terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cheondung não conversa sobre trabalho com a Sandara Park em casa


Q. Você lançou o seu primeiro mini álbum solo. Como você se sente? É notável que você participou da composição de todas as cinco faixas do álbum.
Cheondung: Claro que eu sinto um pouco de pressão, mas estou muito animado. Tenho estudado composição de músicas por um bom tempo e estou feliz que tive a chance de produzir meu próprio álbum.

Q. De onde você tira inspiração para compor suas músicas?
Cheondung: De tudo. Tiro inspiração quando estou brincando com um cato, quando estou assistindo um filme e quando estou comendo. E quando estou exausto graças ao trabalho tento repor minha emoção novamente fazendo uma viagem com ou sem os meus amigos, e de vez em quando indo ao boliche. Na verdade, eu gosto de jogar com a minha irmã, Sandara Park, mas parece que ela tem quatro gatos na cabeça esses dias haha.(?)


Q. Sandara Park fez uma aparição no MV da música título. O que ela falou sobre o seu álbum solo?
Cheondung: Eu sei que ela é muito ocupada e eu queria fazer tudo sozinho. Entretanto, ela falou que poderia fazer qualquer coisa para me ajudar há um tempo atrás e a minha companhia, Mystic Entertainment, falou que seria bom se ela aparecesse no MV. Eu fiquei muito grato quando ela prontamente concordou em fazer isso. Ela também me enviou uma mensagem de apoio antes do álbum ser lançado. Contudo, nós não falamos muito sobre trabalho em casa porque a casa é um lugar para se descansar. E, você sabe, estou morando com ela, mas ela é uma grande irmã para mim e nós não nos preocupamos um com o outro porque nós confiamos um no outro. 

Q. Tem alguma razão para você ter escolhido "Sign" como a música título? Eu também me pergunto se você é próximo da Goo Hara, que também cantou na canção.
Cheondung: Eu acho que a música não é boa apenas para ouvir como também para dançar. Eu quero mostrar uma performance de dança bonita com o funky. E eu não tenho nenhuma proximidade com a Goo Hara. Minha agência é próxima com a agência dela e as pessoas da minha agência disseram que a música combinava bastante com a voz dela. Francamente, eu tenho poucos amigos que são cantores de k-pop. Basick e Giant Pink participaram como rappers no meu álbum, mas nós também não somos próximos


Q. E os integrantes do MBLAQ? Você ainda mantem contato com eles?
Cheondung: Sim. Nós ainda somos próximos. Você sabe, nós estivemos juntos por mais de cinco anos e não podemos nos afastar de um dia para o outro. Nós conversamos sobre filmes e video games como qualquer pessoa normal. Em vez disso, nós não conversamos sobre trabalho. Eu geralmente escrevo sozinho as minhas músicas.

Q. Já tem um tempo que você é ativo (na indústria musical) como um integrante do MBLAQ, mas você é solo agora. Me conte sobre os prós e os contras de estar sozinho.
Cheondung: Well,Bom, eu tenho que fazer tudo sozinho agora, mas eu tinha que fazer um monte de coisas sozinhos quando eu era do MBLAQ. Eu não acho que teve uma grande mudança. Se tem uma coisa boa de estar sozinho e o fato de poder experimentar mais coisas na música. Eu gosto de desafios, mas eu não podia me aventurar tanto na música quando eu era do MBLAQ porque eu fica com medo de que tivesse um efeito negativo nos outros membros.

Q. Parece que muitas pessoas ainda te consideram apenas um membro de um grupo masculino que foi produzido pelo Rain ou como o irmão da Sandara Park. Você não se sente mal por isso?
Cheondung: Não, não mesmo. Tudo isso é verdade. E eu não odeio ser chamado de "um membro do boy group do Rain" ou o "irmão da Sandara Park" porque eu amo todos eles, os integrantes do MBLAQ, Rain e a minha irmã.


Q. Você debutou como ator no drama "Make a woman cry" em 2015. Você tem algum objetivo como ator?
Cheondung: TAtravés do drama eu pude aprender bastante sobre atuação. Especialmente o ator Lee Soon Jae, que me me ensinou muitas coisas. Eu realmente quero atuar com ele novamente algum dia. Contudo, sendo sincero, cantar é mais importante para mim por enquanto. Eu tenho um sonho como cantor e eu realmente quero torná-lo realidade. Atuar não é a minha prioridade. Um dos meus principais objetivos como cantor é ter um bom posicionamento no chart da Billboard. Eu espero que eu consiga realizá-lo antes dos 29 anos.

Q. Por que você gosta da sua nova empresa, Mystic Entertainment?
Cheondung: O CEO da agência, Yoon Jong Shin, é um famoso cantor e compositor, ele dá achance de todos os cantores da empresa produzirem os seus próprios álbuns. Esse é o motivo que eu amo a empresa. Estou muito satisfeito agora.

Q. O que você gostaria de alcançar com esse primeiro mini álbum?
Cheondung: Você sabe, "Thunder", o título do álbum é o meu nome. Eu dei esse título porque eu queria aumentar a minha presença como um cantor solo através do álbum.

Fonte: KpopBehind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subscribe

Receba todas as novidades gratuitamente no seu e-mail!

Flickr